Dando início a mais uma rodada de informações envolvendo o próximo modelo do iPhone 6, o jornal The Wall Street Journal revelou que a Apple está solicitando aos seus fornecedores a produção de um número recorde de iPhone 6S: 90 milhões de unidades. Também houve a menção de que elas devem estar prontas até o final do ano, quando o modelo será lançado. 

Na mesma notícia, também foi informado que o novo iPhone vai trazer o Force Touch, recurso que dá ao consumidor a oportunidade de configurar o aparelho para que ele interprete níveis diferentes de pressão na tela, o que pode dar aos donos do dispositivo acesso a uma série de comandos mais completos. 

Outro detalhe divulgado é que o iPhone 6S pode chegar ás lojas em uma nova cor (rosa-ouro). Entretanto, há relatos de que a nova tonalidade seja, na verdade, uma outra variação de rosa. 

Relembrando 

Em notícias que estão circulando na rede, há a menção de que o novo aparelho da Apple terá melhorias na câmera, novo sensor de pressão para a tela e uma atualização nos componentes internos. 

Há indícios de que o aparelho seja revelado em setembro, informação que, assim como todas as outras vistas nesta notícia, não foi confirmada pela Apple – logo, todo o conteúdo visto aqui deve ser tratado como rumor.

Cupons de desconto TecMundo: