iPhone 6S e iPhone 6S Plus já estão em pré-venda nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S e iPhone 6S Plus já estão em pré-venda nos Estados Unidos

A Apple iniciou neste sábado (12) o processo de pré-venda nos Estados Unidos dos mais recentes smartphones da companhia: o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus. Ambos foram apresentados durante uma conferência realizada em 9 de setembro — confira aqui o resumo do TecMundo para saber tudo o que foi mostrado por lá.

Na página da pré-venda, você começa escolhendo entre ambos os modelos. Em seguida, define a cor (Silver, Space Gray, Gold ou a nova Rose Gold). O terceiro passo é a capacidade de armazenamento interno.

É possível também escolher a qual operadora o seu smartphone será vinculado (Sprint, T-Mobile, AT&T ou Verizon), além de adquirir produtos opcionais: seguro, uma capa de proteção e uma dock com entrada Lightning. O lançamento oficial do aparelho está marcado para 25 de setembro.

É possível iniciar também a participação no iPhone Upgrade, um programa recém-lançado pela Apple em que você pode trocar de iPhone todos os anos pagando uma mensalidade para usar o aparelho (a partir de US$ 32,41 por mês para o 6S de 16 GB).

Os smartphones ainda não têm previsão de lançamento ou início da pré-venda no Brasil, mas fique de olho no TecMundo para mais novidades. Vale lembrar que a Apple nacional ainda cortou o preço de alguns modelos antigos do celular, caso você decida comprar uma geração anterior em vez do lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.