Próximo iPhone pode ter opção cor-de-rosa e realmente vir com Force Touch

1 min de leitura
Imagem de: Próximo iPhone pode ter opção cor-de-rosa e realmente vir com Force Touch

A apresentação do novo MacBook da Apple chamou bastante a atenção dos consumidores. Um de seus maiores destaques é a adição do Force Touch ao trackpad do notebook, um recurso que estava previsto para estrear apenas no Apple Watch e do qual ainda não temos informações precisas sobre o funcionamento.

Entretanto, como já havíamos divulgado há alguns dias, pode ser que essa funcionalidade também esteja presente nos próximos iPhones lançados pela Maçã. Esse recurso vai permitir que o aparelho “sinta” pressões de intensidades variadas sobre a tela e reaja de acordo com a força imposta sobre o display. O rumor também comenta sobre a possibilidade de os smartphones apresentaram a resposta háptica prometida para os notebooks e relógios inteligentes da Apple.

Force Touch nos próximos iPhones?

iPhone cor-de-rosa?

Além da adição do Force Touch aos próximos iPhones, uma possibilidade que está sendo especulada é a adição de uma nova cor à linha de aparelhos da Apple: o cor-de-rosa seria uma das alternativas oferecidas, além das três tradicionais opções – Gold, Silver e o Space Gray.

Com o anúncio dos novos MacBooks no mesmo esquema de cor do iPhone, existe a chance de que os notebooks também tragam essa novidade. Porém, ainda é muito cedo para começar a criar expectativas, restando-nos aguardar por um vazamento para confirmar essa possibilidade.

iPhone cor-de-rosa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.