Uau! Case na forma de Delorean faz seu iPhone 6 virar o centro das atenções

2 min de leitura
Imagem de: Uau! Case na forma de Delorean faz seu iPhone 6 virar o centro das atenções

Não dá para negar que este ano está repleto de novidades para os amantes da tecnologia, com um batalhão de lançamentos e anúncios de produtos das principais empresas do ramo. Ok, isso pode ser dito para datas anteriores também, mas, para quem tem um pé no mundo geek, 2015 é realmente especial, já que é a época retratada como o futuro tecnológico de “De Volta Para o Futuro”. Para celebrar o período a Bandai resolveu criar um case bastante peculiar para o iPhone 6, simulando o icônico carro da série de filmes: o Delorean.

Dá para dizer que discrição e praticidade não são as palavras certas para definir essa capinha para celular feita pela empresa japonesa em parceria com a Universal. É preciso deslizar uma parte do capô do automóvel em miniatura para poder tirar uma foto com o iPhone, por exemplo, e mexer no volume do aparelho exige abrir uma das portas do acessório. Porém, é o preço a se pegar para usar a máquina do tempo mais descolada de todos os tempos como proteção para o seu smartphone, não é?

Quem reclama de cases que aumentam muito o tamanho do aparelho, vai ter taquicardia só de olhar para o case Delorean, já as dimensões encorpadas provavelmente só seriam superadas ao colocar o iPhone 6 dentro de um tijolo de alvenaria. Atender uma chamada com o conjunto também não é para qualquer um, uma vez que o produto acende os detalhes azuis e pisca o farol quando o telefone recebe uma ligação. Nada melhor para ser o centro das atenções do que colocar um carrinho de brinquedo cheio de luzes ao lado do rosto no meio da noite.

Apesar de tudo isso, o case é um daqueles colecionáveis que em breve se tornarão indispensáveis na prateleira – ou no celular – de qualquer aficionado por “De Volta Para o Futuro”. O produto já pode ser reservado pela internet por 5940 ienes – cerca de 142 reais –, mas, infelizmente, parece que só vai ser comercializado no Japão. Portanto, é bom dar um toque naquele seu amigo que está dando uma passada na terra do sol nascente ou, pelo menos, ficar de olho nos sites de leilão na web.

É engraçado ver que o Delorean – um carro que existe no mundo real há tempos – ainda exerce um fascínio único sobre o público fã de tecnologia e de cinema. Enquanto isso, diversas das previsões do segundo longa-metragem da franquia já foram concretizadas, mas coisas como o tênis que se amarra sozinho e o hoverboard de Marty McFly ainda enfrentam empecilhos para se tornarem reais. E aí, qual o item da série de filmes clássicos que você mais espera ver? Deixe seu comentário mais abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.