Vendas do iPhone 6 superam as do Galaxy Note 4 na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Vendas do iPhone 6 superam as do Galaxy Note 4 na Coreia do Sul
Imagem: iPhone6

As vendas dos modelos iPhone 6 e iPhone 6 Plus ultrapassaram as do Samsung Galaxy Note 4 na Coreia do Sul. As informações são do The Wall Street Journal. De acordo com o site, 100 mil consumidores fizeram encomendas dos novos iPhones já durante o primeiro dia de lançamento; 30 mil unidades do Galaxy Note 4 foram encomendadas por clientes da fabricante sul-coreana.

O aumento das vendas dos smartphones da Apple era esperado. De acordo com Lee Seung-woo, analista da IBK Securities, os números do iPhone 6 e iPhone 6 Plus superariam os do Galaxy S5 e do Galaxy Note 4 até por um fator de cinco. No segundo semestre deste ano, a Apple alcançou a marca dos 6% junto ao mercado sul-coreano – a Samsung abocanhou a fatia de 63% e a LG Eletronics Inc. ficou com 22%.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O sucesso dos últimos lançamentos da Maçã pode ter relação com a reformulação de design dos gadgets. “Com a Apple ‘pegando carona’ no lançamento de aparelhos com telas maiores, há a preocupação de que a Samsung perca sua vantagem – que foi conquistada devido ao largo tamanho de seus displays”, comentou também Lee Seung-woo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.