O leilão que estava vendendo um protótipo do iPhone 6 no eBay finalmente chegou ao fim. Porém, se você abriu esta notícia na esperança de ver qual foi o valor exorbitante pago pela peça ainda não finalizada, pode acabar se decepcionando. Isso porque o anúncio que vendia o protótipo foi finalizado sem que nenhum ganhador fosse declarado.

Ao tentarmos abrir novamente a página do eBay que hospedava o anúncio, deparamo-nos com a seguinte mensagem: “O anúncio foi terminado pelo vendedor porque o item não está mais disponível”. De acordo com as informações contidas no site, o leilão terminou na noite de segunda-feira (6) e não teve nenhum vencedor.

Especula-se que a Apple ou a Verizon (operadora de telefonia dos Estados Unidos) tenha entrado em contato com a anunciante para poder reaver o produto que foi enviado por engano. Enfim, não se sabe qual foi o fim do tal “protótipo” e possivelmente nunca descobriremos já que ninguém conseguiu comprá-lo no leilão. Se um lance para essa compra já parecia arriscado, o resultado final do episódio mostrou que não valia a pena mesmo.

Cupons de desconto TecMundo: