Foto mostra quase todos os componentes internos completos do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Foto mostra quase todos os componentes internos completos do iPhone 6
Imagem: NowhereElse.fr

Faltando menos de um mês para o anúncio do iPhone 6, outro vazamento voltou a movimentar os rumores sobre o smartphone. Desta vez, trata-se de uma imagem que mostra por completo os componentes internos do próximo grande lançamento da Apple. Ela é a versão "da vida real" de um modelo que foi divulgado há alguns dias.

Na imagem, que foi postada pelo Apple.club.tw e analisada pelo site MacRumors, é possível identiicar o dispositivo de memória, o módulo de conexão WiFi, a lenta da câmera e até a entrada para o chip SIM.

A parte mais importante, entretanto, está escondida: trata-se do processador A8, envolto por uma proteção eletromagnética.

Mudança na produção

Além disso, o site Digitimes avisa que a Pegatron é a responsável pela fabricação de pelo menos metade da linha iPhone 6 de 4,7" — isso no estoque inicial de 2014.

Citando fontes ligadas às distribuidoras de peças, a página afirma que 25 milhões de smartphones ficaram com a fabricante. A outra metade e todos os modelos de 5,5" são de responsabilidade de sua parceira mais tradicional, a Foxconn.

Essa divisão pode significar que a Apple resolveu correr com a produção dos smartphones. Será que veremos também o modelo maior no dia 9 de setembro? Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre o próximo iPhone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.