Fotos de cabos e circuitos internos revelam botão Home do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Fotos de cabos e circuitos internos revelam botão Home do iPhone 6
Imagem: Nowhereelse

O site francês Nowhereelse publicou um vazamento diferente do iPhone 6: em vez das tradicionais fotos externas com o possível visual do aparelho, a página exibe imagens variadas e completas de cabos e peças internas do smartphone na versão tradicional, de 4,7", e na Air, de 5,5".

Entre as fotos, está a do possível botão Home dos dispositivos. Note como ambas as versões, que são bem compactas, possuem um componente quadrado que comporta o sensor biométrico Touch ID — mas são bem diferentes do iPhone 5S.

Outra foto que ganha destaque mostra um cabo flex do smartphone. É ele que concentra os sensores de proximidade e iluminação, além de um microfone. A câmera para o FaceTime está presente no mesmo componente do iPhone 5S, mas ausente aqui.

Até o design é notável nessas peças, especialmente no botão Home. Nota-se que, internamente, os componentes estão mais lineares e apresentam curvas menos acentuadas.

A presença até de números de identificação que fazem sentido praticamente comprovam a veracidade do vazamento. Confira as imagens detalhadas de cada componente separado na galeria acima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.