Novo conceito de iPhone 6S aposta em tela ampla e bordas arredondadas

1 min de leitura
Imagem de: Novo conceito de iPhone 6S aposta em tela ampla e bordas arredondadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse.fr)

Após a equipe do ConceptsiPhone ter criado sua versão de como seria o iPhone 6 ideal, o site francês Nowhereelse.fr reuniu os rumores relacionados às especificações do gadget e desenvolveu sua própria versão do aparelho. Apresentando bordas arredondadas e uma tela ampla, o conceito consegue reter as características de design típicas aos produtos que levam a marca Apple.

O artista Martin Hajek usou sua imaginação para criar tanto a versão 6S quanto o modelo 6C do smartphone — enquanto a primeira aposta nas cores prateada e dourada, a segunda opção revela um acabamento azulado. Apresentando uma espessura bastante reduzida e bordas arredondadas, as criações mantêm características clássicas como o botão “Power” arredondado localizado na parte inferior da tela.

Infelizmente, são poucas as chances de que o novo smartphone flagship apresente um visual semelhante devido ao fato de que, em dispositivos com acabamento metálico, é preciso reservar um espaço especial para antenas. De qualquer forma, é certo que a Apple prepara alguma grande mudança na versão 2014 do iPhone, que deve ganhar uma tela mais ampla na tentativa de obter espaço frente a concorrentes como Samsung, Motorola e LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.