iPhone 6: suposta capa reflete alterações de design do smartphone

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6: suposta capa reflete alterações de design do smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Ainda vai levar algum tempo para a Apple revelar o design do seu novo smartphone, o iPhone 6. Entretanto, fato é que diversos rumores já têm abordado possíveis alterações do aparelho — de maneira que, convenhamos, não é totalmente impossível apostar em um visual definitivo. Agora resta a pergunta: será esse o caso da fabricante cujas capas vazaram internet afora recentemente ou alguém por aí realmente possui informações privilegiadas?

Bem, confira a imagem acima (e abaixo), e julgue por si mesmo. Não se pode negar, entretanto, que os cases revelados recentemente pelo site NoWhereElse ecoam vários rumores levantados em relação à sexta versão do iPhone. Nas imagens, é possível ver contornos um tanto mais arredondados — semelhantes aos da 5º geração do iPod Touch ou do iPhone 5C —, algo que já apareceu em diversas especulações por aí.

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Repare também que há o reposicionamento do botão para ligar o aparelho (power), assim como botões de volume oblongos — novamente, lembrando o iPod Touch. Enfim, de volta à questão, resta saber se realmente há algo de concreto aí ou se é apenas mais uma companhia de acessórios ambiciosa, tentando ganhar terreno com uma pequena aposta — não seria a primeira vez, é claro.

(Fonte da imagem: Reprodução/NoWhereElse)

Rumor é o que não falta

Ademais, no que um case plástico não possa dar conta, outros rumores — baseados em imagens vazadas pela internet — afirmam que o aparelho da Apple deve ganhar duas versões diferentes: uma com tela de 4,7 polegadas e outra, consideravelmente mais ampla, com 5,5 polegadas (o que já vem sendo chamado de “versão phablet”).

Há ainda displays forjados em cristais de safira — com densidade respeitável de 441 pixels por polegada — e uma câmera com sensor de 8 megapixels com abertura focal de f1.8 (incluindo estabilizador de imagem).

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Também há medidas. Enquanto o modelo convencional teria 13,7 x 6,6 x 0,7 cm, sendo mais fino e largo que o iPhone 5S, o phablet conta com 15,7 x 7,7 x 0,67 cm de medidas. As ilustrações ainda mostram algumas mudanças no visual, como botões retangulares e tela quase sem bordas, sendo que elas são bastante arredondadas. Agora é esperar por algum movimento oficial — o que pode demorar menos do que se imagina... Novamente, segundo rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.