Conceito de iPhone 6 empresta design de iPod Touch e impressiona [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de iPhone 6 empresta design de iPod Touch e impressiona [vídeo]

Ainda faltam alguns meses até que o iPhone 6 seja mostrado para o público e para a imprensa. Mesmo assim, as especulações sobre o que estará presente no aparelho já começaram a circular. Com isso, também surgem os conceitos que designers independentes de todo o mundo preparam para mostrar o que esperam dos smartphones. Um ótimo exemplo é o vídeo no topo desta notícia.

Criado pelos designers Arthur Reis e Ran Avni, o conceito mostra alguns novos traços no smartphone. Vale dizer que eles parecem ter sido emprestados do iPod Touch, com traços mais curvilíneos. A tela também segue esse padrão e mostra que o futuro está bem longe das linhas retas utilizadas por muitos smartphones. O conceito ainda promete melhor câmera e mais performance dos aparelhos.

Apesar de ser bem realista, é difícil que o design do iPhone 6 siga o que foi mostrado por este conceito. Quais são as suas impressões acerca da ideia criada pelos designers? Será que o design parecido com o do iPod Touch seria uma boa saída para os novos smartphones produzidos pela Apple?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.