Artista cria conceito impressionante de iPhone 6 com duas telas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria conceito impressionante de iPhone 6 com duas telas [vídeo]

Embora seja muito esperado pelos fãs da Maçã, os novos modelos de smartphones da Apple vêm deixando os investidores da empresa cada vez menos satisfeitos – afinal, as mudanças estéticas nos novos iPhones foram tão pequenas que nem mesmo os conceitos feitos por artistas do iPhone 6 trazem algo muito diferente do que já vemos nos iPhones 4 e 5.

O pessoal do SCAVids Hdconcept, porém, trouxe uma proposta para o iPhone 6 que certamente seria muito bem-vinda, tanto por inovar bastante quanto por ainda manter o design canonizado pela Apple. A ideia aqui seria simples: o smartphone contaria com duas telas, sendo que uma delas ficaria escondida na parte traseira do aparelho. Como você pode ver no vídeo, bastaria deslizá-la para usar o celular de maneira semelhante ao Nintendo DS.

É claro que, infelizmente, é pouquíssimo provável que a Maçã chegue perto de anunciar algo como esse aparelho tão cedo. Mesmo assim, vale a pena sonhar com uma ideia tão inovadora, não é? Deixe suas opiniões sobre o que achou do conceito nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.