Novo vazamento confirma que 'iPad Plus' teria mesmo quatro alto-falantes

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento confirma que 'iPad Plus' teria mesmo quatro alto-falantes
Imagem: Mofonu

Já faz um bom tempo que se tem comentado sobre a existência de um"iPad Plus" ou "iPad Pro" pela web. Os rumores até o momento têm sido minimamente consistentes, mas praticamente todos são suposições feitas a partir de imagens de cases para o aparelho que teriam vazado. No último fim de semana, mais um desses acessórios caiu na rede e, mais uma vez, ele confirma que o novo tablet da Apple deve mesmo ter quatro alto-falantes.

Todos eles ficariam nas bordas do tablet, dois na parte de cima e dois na parte de baixo. Com isso, a Apple poderia construir um sistema de som bastante avançado para seu novo produto, mesmo sem colocar essas saídas de som na parte frontal do aparelho, como algumas concorrentes têm feito.

Acredita-se que o tablet tenha uma tela com tamanho entre 12’’ e 13’’, mas nada disso foi confirmado a partir das imagens das capas. Fora essas novas saídas de som, o iPad Plus ou Pro pode ter ainda um microfone a mais.

Apple vs. Microsoft

Fala-se também que a Apple estaria criando esse novo aparelho para concorrer com o Surface Pro 3 da Microsoft, que tem chamado bastante atenção nos mercados onde está disponível atualmente. Além do mais, a Maçã espera ter sucesso com esse novo tablet de tela maior, já que, quando aumentou as telas dos iPhones, a empresa bateu todos os seus recordes de venda.

Ainda não há uma data esperada para o lançamento ou qualquer vazamento mais substancial do próprio dispositivo. Contudo, a WWDC 2015, que acontece em junho, pode ser uma boa oportunidade para o lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.