Mais um case para 'iPad Pro' vaza na internet; confira fotos

1 min de leitura
Imagem de: Mais um case para 'iPad Pro' vaza na internet; confira fotos
Imagem: iDownloadBlog

Aos poucos, a Apple tem cedido ao encanto dos consumidores por telas grandes. Por conta disso, rumores sobre o suposto iPad Pro continuam surgindo na web. O mais recente é esse que traz fotos de um case que pode servir no tal tablet. A capa é aparentemente grande, e, em comparação com o acessório correspondente para o iPad Air 2 de tamanho tradicional, realmente dá para ver a diferença.

Claro que não se pode levar isso como verdade absoluta, até porque essas imagens poderiam facilmente terem sido alteradas. De qualquer maneira, o site NWE afirma que se trata de imagens legítimas de uma fabricante de capas para aparelhos da Apple baseada na China.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Diferente das capas anteriormente vazadas, esse acessório deixa o fundo e o topo do corpo do tablet descobertos. Por isso, não há cortes para os alto-falantes, por exemplo. Ainda assim, você pode conferir o que seria o espaço para a câmera e para os botões de volume.

Nenhuma evidência mais concreta sobre a existência desse iPad Pro apareceu na web até o momento, mas especula-se que ele deva ter uma tela com tamanho entre 12,2’’ e 12,9’’. O processador pode ser um A8X ou um A9 acompanhado de 2 GB de RAM e Touch ID, como os atuais tablets da marca já têm. Espera-se que o lançamento aconteça em algum momento da primeira metade de 2015.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.