iPad Pro pode ter sistema de áudio mais avançado do que outras versões

1 min de leitura
Imagem de: iPad Pro pode ter sistema de áudio mais avançado do que outras versões

Esta certamente não é a primeira vez que você ouve falar algo sobre o iPad Pro. O nome diz respeito a um possível tablet com tela de 12 polegadas a ser lançado futuramente pela Apple — fazendo companhia aos iPads mini e Air no catálogo da empresa norte-americana. Mesmo com os rumores circulando há muito tempo, até hoje o aparelho não foi confirmado — ou desmentido.

Agora, uma nova foto vem chamando a atenção da imprensa internacional e dando dicas de que o tablet de 12 polegadas pode ser mesmo real. Trata-se da imagem que você vê no topo desta notícia, que revela saídas de áudio logo ao lado do botão de “Power” do aparelho. Ou seja, são grandes as chances de que o novo dispositivo tenha alto-falantes estéreos — o que seria ideal para a reprodução de vídeos no formato paisagem, por exemplo.

A já mencionada imagem foi obtida pelo site francês NowhereElse e mostra um suposto protótipo dos iPads Pro — ou pelo menos do chassi externo do aparelho. As expectativas são de que a fabricante confirme o tablet e revele os detalhes dele ainda no primeiro semestre deste ano, mas vale lembrar que a Apple ainda não deu sinais de que vai mesmo colocar um terceiro iPad no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.