Rumor: iPad 3 pode ter tela tátil

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPad 3 pode ter tela tátil

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Faltam poucas horas para o lançamento do novo iPad, mas ainda há muitos dúvidas sobre o que será apresentado. Alguns rumores começam a apontar, inclusive, para uma mudança drástica nas telas utilizadas pelo tablet da Apple. O convite do evento diz: “Nós temos algo que você precisa ver. E tocar.”, e esse é um dos principais motivos para que todos esperem uma revolução.

O site Pocket-lint divulgou informações de que representantes da Apple não se pronunciaram até o anúncio oficial, que acontece na tarde de hoje. Porém, também disse que a empresa Senseg estaria em uma parceria para a produção de “certo tablet criado em uma fabricante de Cupertino”. Para quem não sabe, a Senseg é a empresa que está por trás das telas táteis.

O que está intrigando a todos é o fato de a própria Senseg ter assumido alguns meses atrás que iria demorar alguns anos até que as telas táteis chegassem ao mercado. Por essa razão, é muito provável que a empresa esteja apenas aproveitando a onda do iPad 3 para aparecer na mídia.

É claro que ver o iPad com uma tela tátil seria muito interessante. Afinal de contas, quem é que não gostaria de sentir texturas e fricções na tela enquanto utiliza alguns aplicativos? Mas é preciso colocar os pés no chão e saber que é pouco provável que seja realmente essa a novidade anunciada pela Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.