Vaza case protetor do iPad Air 2 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vaza case protetor do iPad Air 2 [rumor]
Imagem: Zhinengpitao

Um novo vazamento feito pelo site Zhinengpitao trouxe quatro imagens que mostram o suposto case oficial da Apple para o iPad Air 2. O acessório nos dá uma boa ideia de como deve ser o design do novo aparelho da Maçã: basicamente, pouco deve mudar no design geral do tablet, que provavelmente vai continuar com o mesmo visual arredondado em comparação ao de seu antecessor.

Não demorou, todavia, para que um detalhe chamasse a atenção em todas as imagens. Afinal, o que viria a ser aquele pequeno orifício no case, logo ao lado da câmera do tablet? Em um primeiro momento, muitos podem pensar que se trata apenas da entrada para o fone de ouvido, mas o fato é que já temos o espaço para esse encaixe na lateral superior da proteção.

É claro que existe um bom número de respostas possíveis para isso. Entre eles, há a possibilidade de que o case seja, na verdade, completamente falso, ou mesmo que aquele buraco não vá estar presente na versão final do protetor. Seja qual fora a opção certa, parece que teremos que esperar um bocado até que o lançamento ocorra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.