As companhias responsáveis por fornecer os componentes do futuro tablet da Apple, estão entrando em modo de produção intensa. O tablet, que os rumores dizem se chamará iPad Air 2, deve ser ainda mais fino que o seu antecessor. Com um chip A8 e um tamanho de ela de 9.7 polegadas (resolução de 2048 x 1536 pixels), o dispositivo também promete trazer 2 GB de memória RAM e ter um botão de “home” com capacidade biométrica.

Entre os fornecedores que estão trabalhando para Apple, temos produtores de telas touchscreen como a TPK e a GIS. Apesar disso, no campo das vendas, o mercado não parece animado com a chegada de mais um iPad, vendedores do mundo todo não tem demonstrado interesse ou empolgação pelo novo produto. Vale lembrar que já estamos no segundo ano seguido em que as vendas de tablets despencaram no mercado.

Apesar de uma conferência com a mídia no dia 9 de setembro, é provável que a Apple não opte por demonstrar o seu novo tablet neste evento. Provavelmente a primeira demonstração oficial do iPad Air 2 virá nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo: