O iOS 8 também vai saber onde você estacionou o seu carro

1 min de leitura
Imagem de: O iOS 8 também vai saber onde você estacionou o seu carro
Imagem: 9to5mac

Esquecer o carro em um estacionamento já se tornou um hábito para muitos de nós, afinal, o tamanho dos locais e a quantidade de veículos é imensa. Se o Google Now já oferece um recurso para que você possa localizar o seu veículo através de um dispositivo com Android, agora é a vez da Apple ajudar os usuários de iPhone com uma nova ferramenta que deve estar presente no aguardado iOS 8.

Algumas imagens escondidas na versão beta do iOS 8 revelam que a Apple está realmente trabalhando em um recurso bem semelhante ao apresentado pelo Google Now. De acordo com a fonte que colheu as imagens, a ferramenta que está sendo testada pela companhia liderada por Tim Cook vai necessitar do Apple M7, o co-processador de movimento do iPhone 5s.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mesmo com a novidade praticamente confirmada, é bem provável que ela demore para chegar em nossas mãos, já que durante a WWDC 2014, a Apple não comentou absolutamente nada sobre o assunto.  O novo sistema ainda não possui uma previsão de lançamento – provavelmente será lançado em alguma atualização do iOS 8 –, mas o melhor de tudo é que já sabemos o que a Apple está preparando por aí.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.