Como Instalar Windows Live Messenger 2009

1 min de leitura
Imagem de: Como Instalar Windows Live Messenger 2009
1

Conforme as configurações de segurança aplicadas ao computador, é possível que após o download e ao abrir o arquivo ele solicite uma autorização para sua execução. Caso isso aconteça, selecione o botão “Executar”.

2Neste passo, o programa exibirá a tela de “Boas Vindas” enquanto reúne as informações necessárias para o início da instalação.
3Nesta etapa serão exibidos todos os programas disponíveis no pacote de instalação. Com um clique sobre cada um deles são exibidas informações sobre o conteúdo e funcionalidade e para instalar, basta selecionar os itens desejados. Se você já tiver uma versão do Windows Live Messenger instalado em seu computador, ele já aparecerá selecionado para a atualização. Caso contrário, basta apenas selecionar a caixa de diálogo ao lado do programa e, feito isto, clique em instalar para continuar ou cancelar para adiar a instalação para outro momento.
4Feito isto, o programa inicia o processo automaticamente e o andamento da operação é exibida por meio de barras de progresso. Nesta fase, o processo está quase concluído e você pode utilizar o botão "Cancelar" se desejar deixar a instalação para outro momento.
5Então, o programa exibe uma tela para que você possa escolher algumas configurações adicionais. É possível definir o Live Search como seu provedor oficial de pesquisa, escolher a página do MSN.com como a página inicial de seu navegador de internet e permitir que a Microsoft colete informações sobre como você usa os recursos instalados para fins de estudos para aprimoramento deles e estatísticas. Para ativar qualquer uma das opções, basta selecionar a caixa ao lado dela.
6Agora será exibida a tela confirmando o final do processo, se você não possui uma ID no sistema do Windows Live Messenger, selecione a opção “Inscrever-se” e uma janela será aberta a partir de seu navegador para que você possa efetuar seu cadastro. Caso já possua, basta clicar no botão “fechar” e pronto. A instalação está concluída e a tela de login do MSN será aberta.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.