Dramalhama: O dia em que a internet foi à loucura por causa de quadrúpedes

1 min de leitura
Imagem de: Dramalhama: O dia em que a internet foi à loucura por causa de quadrúpedes

Vídeos de perseguição costumam ser emocionantes e com nuances de produção de cinema, mas este é especial. Duas lhamas fujonas tentando escapar da polícia foram as responsáveis por parar o trânsito em uma cidade do Arizona e praticamente explodir a internet com pessoas torcendo pela dupla.

Inicialmente elas andavam tranquilamente pelas ruas, apreciando a paisagem e a liberdade recém-adquirida, desviando apenas de um carro de polícia, mas a busca foi evoluindo para algo frenético e mobilizando dezenas de voluntários que queriam capturar os ruminantes.

A lhama escura foi logo capturada, mas a branca ainda correu por mais alguns momentos. Tempo mais que suficiente para gerar muitos memes e virar uma celebridade na internet.

Thelma & Louise

“Meu Deus, estas lhamas são o Romeu e Julieta da atualidade. CORRAM POR SUAS VIDAS!”

#QUEBREAINTERNET

“F***-se a polícia – Lhamas”

Lhama foragida

“Eu nunca torci tanto contra a minha própria espécie”

E o fatídico momento em que a pobre lhama branca foi finalmente capturada e trouxe dor e agonia para os corações de todos que torciam por ela. Pelo menos ela deve se reunir com a sua companheira de fuga, mesmo que seja atrás das grades.

Mas, levando em conta as reações pela internet, muitas pessoas parecem estar interessadas em uma história de amor entre duas lhamas correndo em busca de liberdade. Fica a dica, Hollywood.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.