Seleção: jogos de zumbis

6 min de leitura
Imagem de: Seleção: jogos de zumbis

Hoje o Baixaki foi dominado pelos nossos queridos amigos zumbis. Pois é, quem acha que os zumbis só aparecem na época do Dia das Bruxas ou em jogos de video game está muito enganado. Parece que logo hoje os monstrinhos resolveram dar as caras na redação do Baixaki e estão atrás de alguns cérebros.

Não há nenhum protagonista do Resident Evil por perto e nós redatores não podemos fazer nada, a não ser rezar e esperar que você, caro jogador, acabe com os zumbis antes que eles devorem os nossos cérebros.

Aí vai uma seleção de jogos que você pode usar para treinar antes de nos ajudar com os terríveis mortos-vivos que invadiram a redação:

Braços e pernas Games grátis

Zombpocalypse — Neste jogo de terceira pessoa a intenção é que você aniquile os zumbis passando por vários cenários assustadores. Só há um problema: você é o único ser humano vivo, pois todos os outros viraram zumbis. Os gráficos são lindos, com alta resolução, iluminação e cenários muito sangrentos.

A dominação dos zumbis.

Survival Crisis Z — Ainda no estilo sobrevivência (como a maioria dos jogos de zumbis), aqui você deve acabar com todos os mortos-vivos que aparecem em sua frente ao estourar os miolos deles. O estilo lembra muito Resident Evil, só que de maneira mais simplória. A diversão fica por conta de metralhadoras, escopetas e muitos coquetéis molotov.

Dead Frontier Night 3 — Neste game ainda há uma chance de escapar, pois você deve fugir e acabar com os zumbis enquanto corre até o helicóptero que vem buscá-lo. Para se proteger, você conta com uma arma e um amigo que carrega uma escopeta. A corrida aqui é contra o tempo, pois você deve chegar ao resgate antes dos zumbis.

The Haunted — Já teve curiosidade de como seria jogar no time dos zumbis? Neste game multiplayer (que na verdade é uma modificação do Unreal Tournament 3) você escolhe se quer jogar com os comedores de cérebro ou acabar com eles. Destaque para o modo survival, em que você deve sobreviver aos humanos (bem diferente dos outros títulos).

Seja um dos comedores de cérebro.

Pixel Force: Left 4 Dead — Como vários outros jogos já ganharam sua versão em estilo antigo, é a vez de Left 4 Dead ser transformado em um jogo de "Nintendinho". A visão aqui é aérea e você, junto com um companheiro, precisam se proteger de quatro tipos de zumbis diferentes. O jogo normal é aterrorizante — e isso não se perdeu em seu remake.

Dead Wake — Você está em Genova City e precisa investigar um suposto vazamento de várias substâncias químicas que são perigosas. O problema começa quando a sua equipe é destruída por terríveis criaturas com fome de carne humana e somente você consegue escapar.

Sobreviva, se cuide e acabe com os zumbis.

Assim sendo, a estratégia de sobrevivência deve ser a mais inteligente possível para você conseguir escapar do local ao mesmo tempo que se mantém intacto e impede que os terríveis zumbis dominem o mundo.

Acabe com os zumbis em uma guerra.Crimson Road — Já parou para pensar em como seria um jogo que mistura zumbis com guerra? A intenção de Crimson Road foi justamente essa.

Você pode acabar com centenas de zumbis no controle de um tanque de guerra, um lança-chamas, uma metralhadora e uma bazuca. Acabe com quantos mortos-vivos for possível enquanto passa por novas fases e encontra itens especiais.

Zombies! — E quando parecia uma noite tranquila, os mortos resolveram levantar de seus túmulos para dar uma "agitadinha" em sua cidade. E o escolhido para acabar com os monstros é você. Em uma espécie de tabuleiro, você tem alguns turnos para chegar às armas e acabar com os zumbis.

Cééérebros Games online

The Hills Have Eyes: Run for The Hills — Aqui, você se encontra preso em uma mina subterrânea e deve encontrar uma maneira de sair dela. O problema é que se trata praticamente de um labirinto e é um local muito assustador. Apesar de ser online, os gráficos são muito bons e o game é extremamente bem elaborado.

Como sair de uma mina subterrânea?

Zombie Apocalypse: Left 4 Dead — Baseado no famoso Left 4 Dead (o qual vai ser citado logo abaixo), você escolhe uma equipe habilidosa e sobrevive aos zumbis ao atirar em todos que sequer se aproximarem. Não se esqueça de coletar itens para ajudá-lo na jornada.

Acabe com todos que se aproximarem.

Days2Die - The Other Side — Um vírus se espalhou e todos viraram zumbis. Como agente da SWAT e um dos sobreviventes, cabe a você salvar a humanidade de se transformar em um local de mortos-vivos. O jogo permite escolher entre um modo de história ou de sobrevivência.

Downtown Zombies — Os zumbis não só querem comer o seu cérebro como desejam destruir toda a cidade. E o super-herói da história é você. Atire raios poderosos com os zumbis antes que eles destruam tudo e seja o mais rápido possível para cumprir a missão.

Encarne um super-herói.

SAS: Zombie Assault 2 — Acabe com os zumbis enquanto protege a todos, com várias armas diferentes que aparecem conforme você avança no game. Mas cuidado com a violência dos mortos-vivos, pois você vai precisar consertar tudo o que eles destruírem.

Suburban Terrors — Logo no dia do Natal os cientistas faziam experiências genéticas que acabaram em um vírus. Ao invés de ser uma vacina benéfica, o vírus acabou transformando um homem em zumbi, que acabou por espalhar a praga em todos que surgiram em seu caminho. A sua missão agora é aniquilar todos os monstros, um a um.

Destrua os zumbis, um a um.

Hong Kong Zombieland — O palco do game é Hong Kong, um lugar agora caótico, já que a maioria dos habitantes viraram terríveis mortos-vivos. Você é uma das mulheres sobreviventes e deve esperar pelo resgate, um helicóptero. O problema é que, enquanto isso, os zumbis tentam pegar você.

Demonstrações de mortos-vivos Games

Left 4 Dead 2 — O primeiro game já se mostrou difícil e aterrorizante. O problema é que os zumbis não se foram para sempre, pois voltaram em maior quantidade e ainda mais rápidos e inteligentes. Você está em uma cidade infestada de zumbis (o que não é novidade) e deve usar o trabalho em equipe de cada um dos sobreviventes para fugir do local.

O trabalho em equipe e estratégia são determinantes.

NecroVision — Vampiros são horripilantes. Demônios, mais ainda. E a Primeira Guerra Mundial foi um combate terrível. Imagine agora juntar tudo isso e ainda incluir zumbis. Em primeira pessoa, você está bem no meio da ação, que é extramemente caótica e coloca vários inimigos na tela ao mesmo tempo. Tudo isso com gráficos excelentes e muito sangue, claro.

Eles se uniram para acabar com você.

Nation Red — Assim como no jogo acima, você também é um soldado e deve combater dezenas de inimigos ao mesmo tempo enquanto foge por sua sobrevivência. Ou seja: reflexos e ser bom de mira são essenciais. Pode ser considerado como um jogo bastante casual, pois você só precisa abrir o jogo e começar a matar zumbis sem parar.

Zombie Driver — Lembrando muito games como GTA e Carmageddon, você dirige um táxi ao mesmo tempo em que atropela muitos mortos-vivos. Só tem um pequeno problema: você carrega alguns sobreviventes que, para os zumbis, são um prato cheio. Corra para levar todos para o abrigo e acabe com os zumbis.

Acabe com os zumbis de um táxi.

Plants vs Zombies — O sucesso de Farmville e Colheita Feliz não foram suficientes para deixar os jogadores satisfeitos, pois muitos adoram games de zumbis. Foi assim que apareceu este jogo, em que o objetivo é fazer plantações de plantas geneticamente modificadas para atacar os mortos-vivos que querem pegar você.

Deadhunt — Em primeira pessoa, o jogo dá a você uma arma e algumas granadas para se defender de terríveis inimigos, em sua maioria zumbis. Você deve sempre prestar atenção em itens e melhorias para ajudá-lo a prosseguir na missão.

Zombie Shooter 2 — O game faz uma união de corrida contra o tempo e muito sangue. Você precisa eliminar todos os mortos vivos com tiros para todos os lados no menor tempo possível. Conforme você passa as fases, a dificuldade aumenta — e a diversão também.

Acabe com os mortos-vivos que invadem a cidade.

..........................

Esperamos que você goste da seleção e possa treinar e resgatar a redação o mais rápido possível, pois os zumbis já estão batendo na porta. Boa diversão!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.