Desktop personalizado: Lost

4 min de leitura
Imagem de: Desktop personalizado: Lost

Depois de longos nove meses, um dos maiores fenômenos da televisão e da internet retorna com a última temporada. Apesar de perder muito da sua audiência com o passar de cinco anos, Lost conseguiu angariar uma legião de fãs totalmente devotados à série, que não apenas a assistem mas discutem a fundo muitas questões levantadas a cada episódio.

Como tudo o que é bom dura pouco, a série terá seu fim em 23 de maio nos Estados Unidos. Mas ainda tem muita água para rolar nesta sexta e última temporada, que deve responder muitos mistérios da ilha e dar um desfecho para o destino de cada personagem que ali fez seu papel.

Para que você entre no clima da temporada final e também homenageie a série que certamente influenciou muitas outras produções, trazemos um desktop completo para deixar seu computador no ritmo da ilha e dos sobreviventes do Oceanic 815. Confira a seguir o desktop personalizado de Lost:

ATENÇÃO: Os links presentes neste artigo abrirão uma nova aba ou janela do seu navegador, além de direcionarem você para uma página de download externa ao Baixaki.

Temas

Temas para o desktop são sempre legais, mas aqueles de Lost são ainda mais. Para quem possui o Windows 7 essa tarefa fica ainda mais fácil, uma vez que o tema está pronto para ser instalado, com apenas alguns cliques do mouse.

O Lost Windows 7 Theme traz uma apresentação de slides com os principais personagens (masculinos) da série em imagens de alta definição, assim como imagens legais principalmente às fãs de plantão. O pacote exibe também uma imagem da logo da Iniciativa Dharma e a tela inicial do game da série.

Uma das imagens do Tema para Windows 7

Para o Windows XP, uma boa alternativa é escolher temas ligados à imagem do seu papel de parede. O Baixaki possui uma boa seleção de temas do tipo, nas cores verde, azul e até areia, para que você combine a imagem de fundo do computador com as barras e esquemas do computador.

Já o Windows Vista traz uma opção manual que certamente ajuda os que querem deixar o computador totalmente conectado com a mitologia de Lost. Ao clicar em “Personalizar>Cor e aparência da janela” você modifica as janelas e abas do desktop para combinar com a imagem de fundo da tela.

Aparência e cores do Windows

Papel de parede

Caso você não queira instalar um tema completo, mas adora deixar o computador com imagens legais de Lost, outra boa alternativa é deixar seu papel de parede personalizado no computador.

Uma das imagens mais interessantes da sexta temporada, lançada para divulgação foi aquela em que os personagens estão dispostos conforme a Santa Ceia. No site do Minha Série você encontra as duas imagens em alta definição, para usar como papel de parede (vá diretamente ao final da página para as imagens, pois a matéria é recheada de spoilers).

Última Ceia com todos os personagens olhando para a câmera

Caso sua vontade seja lembrar-se de boa parte dos episódios da série, é possível também acessar este papel de parede e conferir várias cenas da série, através de uma ótima montagem dos melhores momentos dos cinco anos que já se foram.

Colagem dos melhores momentos e personagens inesquecíveis

Além disso, você pode dar uma boa passeada pelo site da ABC, que transmite Lost para os Estados Unidos, e conferir a extensa galeria que lá se encontra. Muitas imagens de episódios, divulgação e de personagens em alta resolução.

Ícones

Agora é a hora de modificar os ícones da Área de Trabalho com os personagens de Lost. Para isso, trazemos três pacotes de imagens que certamente vão deixar seus atalhos muito mais interessantes.

O pacote Lost Folder Icons traz quatro ícones com as capas dos DVDs das quatro primeiras temporadas da série. Com ele você organiza as principais informações de Lost sem dificuldade ao deixar cada pasta imagens e afins separados por cada temporada.

Você também encontra aqui o Lost Star Icon Pack, um pacote com ícones dos personagens, para organizar os arquivos com seus personagens favoritos, inclusive alguns das antigas.

Pacote com ícones dos personagens favoritos

aqui você encontra ícones criados especialmente para este artigo. São 18 ícones em formato PNG e ICO com fotos dos personagens principais e alguns extras com imagens de divulgação, inclusive da Santa Ceia na tela de um pequeno computador.

Anotações Pasta Hurley Last Supper Pasta Dharma

Protetor de tela

Protetores de tela também são uma boa pedida na hora de deixar o computador totalmente personalizado. Aqui no Baixaki você encontra duas opções de screensavers da série para que o seu computador fique completamente nostálgico.

O Lost Compilation Screensaver traz diversas imagens com o que de melhor apareceu na série nas três primeiras temporadas. Veja Jack, Kate, Sawyer e companhia em sua melhor forma, além de matar saudades de personagens tão importantes que já se foram, como Charlie e Walt.

Agora, se a seu vício é a Iniciativa Dharma, uma boa opção é baixar o Lost Dharma Screensaver, com imagens da logo da comunidade mais alternativa e cheia de mistérios que surgiu na ilha. Tudo para deixar o computador ainda mais protegido contra o Monstro de Fumaça!

Siga as coordenadas para assistir o Easter Egg

Skin para o Messenger

O Messenger não podia ficar fora dessa! Para deixá-lo combinando com o desktop todo, você deve acessar o pincel na lateral direita, para alterar o cenário. Escolha uma das imagens do seu computador para deixar de pano de fundo do mensageiro clicando em “Procurar” e aplique. O esquema de cores segue o padrão da imagem automaticamente.

Iniciativa Dharma no Messenger

Contagem regressiva

Para fechar a personalização da Área de Trabalho com chave de ouro, você pode também instalar uma widget que imita o computador da Estação Cisne. São 108 minutos para você aguardar e digitar os números tão conhecidos da Iniciativa, senão seu computador pode ficar com sérios problemas!

108 minutos para que seu computador fique...

Para isso, instale o Yahoo Widgets Engine e depois clique aqui para baixar o computador anos 70 e o contador de 108 minutos. Não esqueça que você deve inserir os números nos quatro minutos finais da contagem regressiva.

Esperamos que você tenha gostado do resultado final e divirta-se com a última temporada da série, que definitivamente vai deixar saudades.

Desktop totalmente personalizado

Namastê!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.