1Faça o download e execute o arquivo eMulePlus-1.2b.Installer.exe. Na tela inicial clique em Next.
2Nesta tela será exibido os termos de licença do eMule Plus. Leia atentamente e, se concordar, selecione a opção I accept the agreement. Em seguida clique no botão Next.
3Nesta tela o assistente permitirá que você altere o caminho de instalação do programa. Caso deseje alterar, clique em Browse.... Quando terminar, clique em Next.
4Agora você deverá escolher o nome da pasta que o programa terá no menu Iniciar. Caso não queira criar uma pasta, marque a opção Don´t create a Start Menu folder. Ao encerrar, clique no botão Next.
5Selecione os atalhos que deseja criar para o eMule Plus. Se quiser um atalho na sua área de trabalho, marque a opção Create a desktop icon. Para inserir um atalho na barra de inicialização rápida (ao lado do menu Iniciar), marque Create a Quick Launch icon. Em seguida clique em Next.
6Verifique as informações sobre a instalação como: pasta de destino, pasta no menu Iniciar e ícones a serem criados. Clique em Install para iniciar a instalação do eMule Plus.
7Aguarde o término da instalação.
8O assistente será concluído. Marque a opção Launch eMule Plus para iniciar o programa após o término da instalação. Clique em Finish para encerrar.
9Um aviso será apresentado. Clique em Ok.
10Caso queira permitir que o eMule Plus abra várias janelas ao mesmo tempo, clique em Yes do contrário clique em No.
11Se você estiver utilizando o Windows Firewall, aparecerá uma janela de segurança perguntando o que fazer com o eMule Plus. Clique no botão Desbloquear para permitir que ele seja utilizado corretamente.
12Agora é só aproveitar todos os recursos do eMule Plus!

Cupons de desconto TecMundo: