TecMundo Cupons: como usar e ter os melhores descontos em compras online

2 min de leitura
Imagem de: TecMundo Cupons: como usar e ter os melhores descontos em compras online
Imagem: TecMundo/Divulgação
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Desde 2018 o TecMundo conta com uma área exclusiva que oferece cupons de desconto para ajudar você a ter uma experiência completa no site. Em TecMundo Cupons, você encontra cerca de 200 códigos exclusivos e mais de 6.000 cupons e ofertas ativos, de 403 marcas, para fazer compras online com os melhores preços e as melhores condições possíveis.

Como o TecMundo é referência em notícias e dicas sobre Tecnologia e também em avaliações de produtos, nada mais natural do que oferecer aos nossos usuários opções para que consigam adquirir o que desejam com vantagens. 

Trazemos, em primeira mão, lançamentos importantes de mercados como telefonia, informática e áudio e vídeo, além de comparativos ou análises sobre diversos itens do seu dia a dia, como celulares e notebooks. Por isso, também selecionamos as melhores ofertas e cupons criados pelas marcas para que você tenha acesso a descontos ou benefícios, como frete grátis. 

Como TecMundo Cupons é feito

TecMundo Cupons é feito em parceria por TecMundo e pela Savings United, principal parceiro de cupons de empresas premium de mídia no mundo todo como LA Times, Washington Post e Wired. 

Nossa equipe atua em estreita colaboração com marcas e redes de afiliação para negociar cupons exclusivos. Isso significa que quando você usa uma de nossas ofertas para fazer uma compra nas centenas de marcas com as quais trabalhamos, consegue um ótimo negócio e recebemos uma comissão. Essa comissão não impacta o valor total da sua compra porque está incluída no orçamento de marketing das marcas. 

Também publicamos cupons de varejistas que não nos pagam comissões porque queremos dar a você a maior quantidade de alternativas possível para economizar.

Cupons e ofertas atualizados e exclusivos

Diariamente, disponibilizamos centenas de páginas com códigos e ofertas selecionados e verificados por uma vasta equipe.

Nosso time também negocia cupons com condições exclusivas com as marcas favoritas dos nossos leitores, oferecendo descontos únicos, disponíveis apenas por um determinado período, a partir de uma colaboração entre TecMundo, as marcas e a equipe de cupons.

Curadoria

Além de oferecermos códigos exclusivos, contamos com uma curadoria feita pelo time do TecMundo para separar ofertas especiais, que sabemos que atendem aos maiores desejos e necessidades dos nossos leitores. 

Como usar um cupom ou uma oferta

Para usar um cupom ou oferta, basta entrar em TecMundo Cupons e procurar a marca que você quer.

                     

Depois, é só escolher a opção que melhor atende sua necessidade, clicar em Ver Cupom ou Ver Desconto e seguir as instruções. 

 

                     

 

Em alguns casos, o desconto já vai estar aplicado nos produtos que aparecerão na página da loja, quando você clicar em Ir para a Loja, em outros, você vai precisar copiar o código que aparecerá no box e aplicar esse código no final da sua compra, no site da loja.

 

                    

Nosso negócio depende da confiança dos usuários, por isso, os times da Savings United e do TecMundo trabalham duro, diariamente, para garantir o melhor para nossos leitores. 

Se você encontrar um código que não funciona porque está expirado ou por outro motivo, basta reportar o problema para que possamos corrigir o erro ou tirar o cupom do ar. Entre em contato pelo nosso e-mail: team.brazil@savings-united.com 

Caso queira receber as melhores ofertas e cupons por e-mail, cadastre-se na nossa newsletter. 

                

É só colocar seu email no campo que aparece no meio das páginas das marcas, dentro de TecMundo Cupons, e clicar em assinar.

Agora que você já conhece as vantagens de TecMundo Cupons, corre lá para aproveitar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.