Entregador arremessa TV por cima de portão e quebra aparelho no RJ; veja o vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Entregador arremessa TV por cima de portão e quebra aparelho no RJ; veja o vídeo
Imagem: GettyImages

Um vídeo surpreendente ganhou as redes sociais recentemente: na ausência de moradores no endereço, um entregador arremessou uma televisão por cima do muro. O caso aconteceu em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), na última sexta-feira (08). As informações são do g1.

O ato, captado pelas câmeras de segurança da residência, aconteceu por volta das 10h (horário de Brasília). Raphael Baez, coordenador de marketing de 43 anos, comprou a televisão pela internet por R$ 699 e pagou R$ 31 a mais pelo frete — ou melhor, pelo arremesso.

"Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso", disse Gláucia, esposa de Raphael.

Como de praxe, o produto estava embalado em uma caixa de papelão e contava com adesivos de "frágil", o que normalmente implica em cuidado extra no manuseio da encomenda.

No momento da entrega, não havia ninguém em casa e o entregador sabia disso. Uma hora antes, o serviço alertou sobre a chegada do produto, mas Raphael informou que não haveria ninguém no local e que o vizinho estava autorizado a receber o produto. Segundo o comprador, o vizinho nem sequer foi contactado.

Após o ocorrido, Raphael tentou contato com a empresa responsável pela compra várias vezes e informou que receberá um novo dispositivo — agora, porém, entregue por outra transportadora.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.