Twitch está testando feed de vídeos ao estilo TikTok; confira

1 min de leitura
Imagem de: Twitch está testando feed de vídeos ao estilo TikTok; confira
Imagem: Caspar Camille Rubin/Unsplash

A Twitch lançou, nesta terça-feira (22), um feed vertical que mostra um mix personalizado de clipes no estilo TikTok. De acordo com a plataforma, por enquanto, apenas usuários selecionados têm acesso à nova função.

"Esta experiência limitada nos ajudará a treinar nosso algoritmo e obter seu feedback. Clipes de trechos após cada transmissão para serem descobertos no Feed, mesmo se você não estiver no experimento", diz o anúncio no X, antigo Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No fórum da Twitch, a plataforma pediu que usuários dessem dicas de funcionalidades para implementar no recurso. Um deles sugeriu uma barra de pesquisa, para busca por autor ou data, além de hashtags e palavras-chave.

O novo recurso foi anunciado em julho, mas só chegou agora para parte dos usuários. Ele deve ser lançado para todos em outubro ou novembro. Os vídeos em destaque podem ser selecionados pelos criadores para aparecer no feed. Clipes populares também chegarão à ferramenta.

Os criadores da Twitch poderão escolher trechos de transmissões ao vivo que desejam destacar no Discovery Feed.Os criadores da Twitch poderão escolher trechos de transmissões ao vivo que desejam destacar no Discovery Feed.Fonte:  GettyImages 

O Discovery se junta aos stories da Twitch. A adição do feed vertical como o do TikTok na plataforma acompanha também Reddit, Spotify e Amazon, que adicionaram recursos no formato.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.