Após Zuckerberg 'cansar' e desistir, Musk o chama para luta hoje (14)

1 min de leitura
Imagem de: Após Zuckerberg 'cansar' e desistir, Musk o chama para luta hoje (14)
Imagem: GettyImages

Após Mark Zuckerberg afirmar que "cansou" e desistiu de lutar com Elon Musk, o dono do X, antigo Twitter, da Tesla e da SpaceX sugeriu esta segunda-feira (14) como data para o embate físico.

O magnata sul-africano revelou o possível agendamento da luta de MMA entre os dois ao publicar uma captura de tela de mensagens. Ele provocou Zuckerberg, dizendo que o venceria por ser maior (Musk tem 1,87m e pesa 85 kg, enquanto Zuck tem 1,71m e 70kg).

Inicialmente, Elon perguntou se Mark poderia fazer um treino, prontamente rejeitado. “Se você ainda quer fazer uma luta de MMA de verdade, deve treinar sozinho e me avisar quando estiver pronto para competir”, respondeu Zuckerberg.

O CEO da Meta acrescentou que não quer ficar botando lenha em algo que não vai acontecer. “Então você deve decidir se vai fazer isso e fazer logo, ou se devemos seguir em frente”, finalizou.

Horas depois, Elon Musk respondeu que estaria em Palo Alto, cidade na Califórnia onde Zuckerberg mora, nesta segunda. "Vamos lutar no seu octógono", emendou o magnata da tecnologia.

O CEO da Meta, praticante de jiu-jitsu, acredita que o rival está se esquivando de uma luta de verdade.O CEO da Meta, praticante de jiu-jitsu, acredita que o rival está se esquivando de uma luta de verdade.Fonte:  GettyImages 

“Não tenho treinado muito, exceto por uma breve luta com Lex Fridman hoje. Embora eu ache muito improvável, dada a nossa diferença de tamanho, talvez você seja um Bruce Lee moderno e vença de alguma forma", concluiu Musk.

A tréplica de Mark Zuckerberg veio no Threads. "Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente", disse. Ele listou que ofereceu uma data, lembrou que Dana White, presidente do UFC, se ofereceu para organizar uma competição para caridade, mas Musk não confirmou e depois falou que precisava de cirurgia no pescoço

Post by @zuck
View on Threads

"Agora ele pede para fazer uma rodada de treino no meu quintal. Se Elon levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me contatar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério", finalizou Zuck.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.