Google tem easter egg em busca por 'Barbie' e nomes do elenco

1 min de leitura
Imagem de: Google tem easter egg em busca por 'Barbie' e nomes do elenco
Imagem: Divulgação

Faltam apenas três dias para a estreia de 'Barbie', um dos filmes mais aguardados do ano, e o Google já está no clima. O buscador revelou um novo easter egg para quem procura sobre o longa live action da boneca mais famosa do mundo, dirigido por Greta Gerwig.

O filme, estrelado por Margot Robbie e com Ryan Gosling como Ken, estreia na quinta-feira (20). Por enquanto, dá para descontar um pouco da ansiedade buscando apenas por 'Barbie' no Google, ou termos relacionados, como "filme da Barbie".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quando a página carrega, diversas estrelinhas cor-de-rosa aparecem, piscando na tela. Depois, tudo fica no mesmo tom cintilante, com o fundo branco dando espaço também ao rosa. Dá para ver o easter egg tanto no desktop quanto no celular. O mesmo resultado também pode ser visto ao buscar o nome dos atores principais e da diretora.

A tela fica repleta de estrelas cor-de-rosa piscando no easter egg da 'Barbie' no Google.A tela fica repleta de estrelas cor-de-rosa piscando no easter egg da 'Barbie' no Google.Fonte:  Google/Reprodução 

O easter egg do Google é apenas mais uma das ações do marketing do filme. 'Barbie' já tem um Xbox Series S com a casa da boneca, lanches em redes de fast food, casa da boneca disponível para aluguel no Airbnb e coleções de roupas em diferentes lojas.

Além de Robbie e Gosling, o elenco de 'Barbie' conta com grandes nomes, como Issa Rae, Dua Lipa, John Cena, America Ferrera, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Hari Nef, Emma Mackey, Nicola Coughlan e Simu Liu.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.