Elon Musk e Zuckerberg vão lutar MMA de verdade? Entenda a situação

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk e Zuckerberg vão lutar MMA de verdade? Entenda a situação
Imagem: GettyImages

Mark Zuckerberg e Elon Musk parecem estar caminhando para um confronto físico, no qual os dois magnatas da tecnologia se enfrentariam em um ringue, em uma luta real.

Na última quarta-feira (21), o CEO da Tesla utilizou o Twitter para dizer que, se Zuckerberg topar, ele lutaria com o homem por trás do Instagram e do Facebook em uma cage match ("luta em uma gaiola", em tradução livre). Confira:

Logo na sequência, Zuckerberg tirou um print da publicação de Musk no Twitter e a repostou em sua conta no Instagram, afirmando: "send location" ("mande a localização", em tradução livre). Veja:

Zuckerberg não está para brincadeira, aparentemente.Zuckerberg não está para brincadeira, aparentemente.Fonte:  Instagram | The Verge | Reprodução 

O jornalista do The Verge, Alex Heath, revelou ter confirmado que a troca de mensagens não é apenas uma brincadeira ou uma piada. "A história fala por si só", afirmou Iska Saric, porta-voz da Meta ao repórter. Será mesmo?

O fato é que Musk levou o caso ainda mais à frente e, após a postagem de Zuckerberg, publicou um tweet que dizia: "Vegas octagon" ("octógono em Vegas", em tradução livre).

Teremos que aguardar para saber se tudo isso não passa de uma grande zoeira entre os donos de big techs ou se, de fato, veremos uma disputa física acontecendo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.