PSG x Bayern de Munique: onde ver as oitavas da Champions ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: PSG x Bayern de Munique: onde ver as oitavas da Champions ao vivo
Imagem: Getty Images

Depois de um hiato de pouco mais de três meses, a UEFA Champions League retorna nesta terça-feira (14) em sua fase eliminatória. E as oitavas de final do torneio será aberta com um grande confronto entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique.

O jogo coloca frente a frente as equipes que decidiram o principal torneio de futebol entre clubes do mundo na temporada 19/20. Na ocasião, os alemães levaram a melhor com uma vitória mínima, com um gol marcado pelo atacante Kingsley Coman no segundo tempo.

Na temporada passada, os franceses “deram o troco” e eliminaram o Bayern nas quartas de final da competição. Depois de perder por 1 a 0 em casa, o PSG contou com grande noite de Neymar e Mbappé para vencer por 3 a 2 na Alemanha e avançar para as semis.

Onde assistir PSG x Bayern de Munique ao vivo?

A aguardada partida que coloca novamente PSG e Bayern de Munique para se enfrentarem será realizada hoje, às 17h (horário de Brasília). A transmissão será realizada na TV aberta, fechada e streaming.

Quem tiver uma simples antena digital poderá ver o jogo no SBT, emissora que mostrará o jogo para todo o Brasil. Já quem realiza a assinatura de canais a cabo, o duelo poderá ser assistido no canal TNT.

UEFA Champions League

A terceira opção fica por conta da HBO Max, que além de PSG e Bayern de Munique, dará a opção aos assinantes de assistirem Milan x Tottenham (também às 17h).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.