Casimiro bate recorde em live na eliminação do Brasil na Copa

1 min de leitura
Imagem de: Casimiro bate recorde em live na eliminação do Brasil na Copa

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo 2022 durante a disputa de pênaltis contra a Croácia. Enquanto o clima é de velório, o streamer brasileiro Casimiro possui uma pequena vitória para comemorar: sua transmissão no Youtube alcançou mais de 6 milhões de dispositivos conectados, quebrando seu próprio recorde na plataforma.

Com o feito, Casimiro mantém o segundo lugar na lista de maiores lives da história da plataforma, seguindo os dados mapeados na plataforma PlayBoard. Na maior transmissão anterior do canal CazéTV, também de um jogo do Brasil, o streamer já havia alcançado mais de 5 milhões de aparelhos, superando marcas como SpaceX e Apple no YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Casimiro

Mesmo com os números impressionantes, Casimiro ainda possui um grande desafio para alcançar o topo da plataforma: superar a marca de Felix Baumgartner, paraquedista que alcançou mais de 8 milhões de dispositivos conectados em uma live no YouTube em 2012. Na época, ele fez um salto "do espaço", em parceria com a Red Bull.

Sem Brasil na Copa, mas transmissões continuam

Enquanto superar a marca de Felix Baumgartner será um grande desafio sem o Brasil na Copa, Casimiro ainda vai transmitir jogos na Copa do Mundo. Seguindo seu cronograma de transmitir um confronto por dia, o streamer e sua equipe ainda exibirão as partidas restantes da competição, incluindo a grande final.

Sem o Brasil na competição, a Copa do Mundo do Catar vai até o dia 18 de dezembro, um domingo. Com a queda da seleção canarinho, seguem na disputa as seleções da Croácia, Holanda, Argentina, Inglaterra, França, Marrocos e Portugal. E aí, quem você acha que levanta o caneco em 2022?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.