Quais são as músicas da Copa do Mundo 2022? Ouça agora

2 min de leitura
Imagem de: Quais são as músicas da Copa do Mundo 2022? Ouça agora
Imagem: FIFA

A Copa do Mundo 2022 já chegou e com ela muito drible, gol e música! Além de uma seleção campeã, outro ponto que sempre podemos esperar do mundial é a sua canção oficial. Músicas como "Cup of Life" do Ricky Martin para a copa de 1998 e "Waka Waka (This Time for Africa)” da Shakira, para o mundial de 2010, são clássicos que até hoje fazem o maior sucesso.

Em 2022, a playlist da competição também existe! Conheça e escute todas as músicas oficiais da Copa do Mundo 2022 abaixo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Hayya Hayya (Better Together)

Em abril, a FIFA lançou a primeira música oficial para a competição de 2022: "Hayya Hayya (Better Together)" de Trinidad Cardona, Davido e Aisha.

Segundo o diretor comercial da FIFA, Kay Madati, ao reunir vozes das Américas, África e Oriente Médio, esta canção, assim como o futebol, simboliza a união do mundo.

Arhbo

Quatro meses depois do lançamento da primeira música, chegou a vez de "Arhbo" com a estrela latina Ozuna e o rapper congolês francês Gims.  O título da canção, "Arhbo", é uma gíria usada no Qatar para dizer "bem-vindo".

Ulayeh

Sebastián Yatra chamou o artista marroquino Nouamane Belaiachi para colaborar em sua música “Ulayeh”, ainda a tempo da Copa do Mundo. A canção tem uma pegada mais motivacional com os dois artistas cantando sobre dar tudo de si, mesmo quando o mundo não acredita em você.

Vamos A Qatar

O supergrupo mexicano Los Bukis resolveu lançar a sua própria música para o mundial, chamada de "Vamos a Qatar". A faixa animada é dedicada à seleção do México.

Aeropuerto

O colombiano Camilo adaptou sua música "Aeropuerto" para ser a música oficial da cobertura da Copa do Mundo na emissora Telemundo Deportes.

Em um comunicado, o cantor disse que sempre foi muito fã de futebol e que foi divertido e especial adaptar a letra de sua canção para celebrar o mundial e fazer parte de algo tão significativo.

Light the Sky

A colaboração 100% feminina, "Light the Sky", conta com a cantora Balqees, dos Emirados Árabes, a sensação marroquina-canadense Nora Fatehi, a superestrela iraquiana Rahma Riad e a premiada cantora e compositora Manal, que vem do Marrocos. A canção é a última faixa da trilha sonora oficial da FIFA e traz o espírito de celebração e união do mundial de futebol. É a música com maior conexão e inspiração no Oriente Médio.

Tukoh Taka

Dois dias antes do início da Copa do Mundo 2022, a FIFA anunciou mais uma música oficial para a competição: "Tukoh Taka". A canção, que traz uma mensagem de união, conta com a colaboração de Nicki Minaj, Maluma e Myruam Fares. Ela é a primeira música na história do evento a ser cantada em inglês, espanhol e árabe.

Como está a sua animação para a participação do Brasil na Copa do Mundo 2022? Será que o hexa vem aí? Para curtir o mundial da melhor forma, escute as músicas oficiais e acompanhe as principais notícias aqui no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.