Click Jogos completa 20 anos e ganha versão atualizada; acesse

1 min de leitura
Imagem de: Click Jogos completa 20 anos e ganha versão atualizada; acesse
Imagem: NZN/Instagram

O Click Jogos, um dos maiores portais de jogos online do Brasil, acaba de completar 20 anos de existência neste mês. Para celebrar o aniversário, o portal de games da NZN está de cara nova. Totalmente repaginado, o site teve sua experiência reformulada, com foco na segurança e na facilidade de acesso por dispositivos móveis, de olho nas novas tendências que apontam um crescimento de interesse por esse tipo de games.

De acordo com o Google Trends, desde o início da pandemia em 2020, jogar online teve um crescimento médio de 40%, o que reforça a importância da vertical, hoje com mais de 25 mil games no acervo, como pioneira nesse segmento na internet brasileira.

De acordo com Rodrigo Godoy, head de Dados e Desenvolvimento de Produtos da NZN, empresa líder na criação de audiências segmentadas no Brasil, a ideia do novo layout busca atingir um público que quer ter acesso a um amplo acervo de jogos, sem ter que baixá-los em seus dispositivos.

Click Jogos: uma história de sucesso

Fonte: Click Jogos/Reprodução.Fonte: Click Jogos/Reprodução.Fonte:  Click Jogos 

Conforme Godoy, a nova interface do site foca no mobile, o principal recurso utilizado pela maioria do público jovem, desde cedo, para jogar online. Para ele, a identificação com esse segmento é imediata, graças a uma seleção de títulos atuais e “com maior apelo ao conteúdo consumido por esse público (personagens e franquias famosas, por exemplo)”.

Com 20 anos de estrada virtual, o Click Jogos é atualmente o maior portal de jogos online infantil do Brasil, que podem ser jogados em PCs, tablets ou smartphones. Hoje, uma equipe especializada trabalha diariamente para assegurar uma experiência divertida e segura para seus 60 mil usuários diários.

Colegas no ecossistema da NZN, nós do TecMundo desejamos ao nosso brother vida longa e próspera!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.