TecMundo está no Top 10 do Prêmio iBest 2022 e precisa do seu voto!

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo está no Top 10 do Prêmio iBest 2022 e precisa do seu voto!
Imagem: TecMundo/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Foram abertas nesta semana as votações da categoria “Tecnologia” do Prêmio iBest 2022. O TecMundo está classificado para esta etapa do Top 10 e conta com o seu voto para vencer uma das maiores premiações da internet brasileira!

A votação segue até 21 de agosto, enquanto a divulgação dos nomes que chegarão ao Top 3 começa a ser feita a partir de 12 de setembro. Os vencedores serão revelados entre 7 e 11 de novembro.

O TecMundo foi vencedor, através do voto do Júri da Academia iBest, da categoria “Conteúdo de Tecnologia” em 2020. No ano passado, o site ficou entre os três melhores conteúdos de tecnologia do país.

Como votar no TecMundo no iBest?

Passo 1. Para votar no TecMundo, acesse o site oficial do Prêmio iBest 2022. Logo na página inicial, clique em “Entrar”, no canto direito superior da tela. Caso você não tenha uma conta, faça seu cadastro pelo Facebook, Gmail ou Apple.

iBest

Passo 2. Depois que o login for realizado, você voltará para a 1ª página. Várias categorias, incluindo “Tecnologia”, já estão com votação aberta na fase de Top 10. Clique em “Vote Agora”.

iBest

Passo 3. Clique no logo do TecMundo e depois em “Confirmar Voto”, na parte inferior da tela.

iBest

Passo 4. Depois disso, basta clicar em “Confirmar Voto” para ajudar o TecMundo na disputa de mais um prêmio!

iBest

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.