10 notícias de tecnologia para você começar o dia (14/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (14/07)
Imagem: kasinv/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (13). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. A Orfã 2: Esther está de volta em 1º trailer tenso do filme; assista. Lançado em 2009, A Orfã foi um grande sucesso entre o público - com um dos grandes plot twists do cinema; assista o trailer da sequência!

2. Bluetooth: nova versão chega em breve com melhorias no áudio. O Bluetooth Low Energy trará o recente code LC3, permitindo a transmissão de áudios com melhor qualidade, mas sem alterar a taxa de bits.

3. PS Plus Extra e Deluxe ganham Stray, FF 7 Remake Intergrade e mais. Confira todos os jogos que estarão disponíveis para assinantes da PS Plus Extra e Deluxe em julho!

4. Amazfit GTS 4 Mini é lançada com bateria para 15 dias. Novo modelo da Amazfit traz melhorias no display e bateria mais parruda para verificar a saúde do usuário; confira.

5. Netflix e Microsoft fecham parceria para novo plano com anúncios. O novo plano da Netflix deve ser mais em conta, mas com publicidade, diferente dos planos convencionais do streaming.

6. Lofi Girl volta a transmitir no YouTube após falso strike. Após o problema de direitos autorais que derrubou os principais vídeos do canal Lofi Girl, o YouTube permitiu publicar as transmissões novamente.

7. Twitter diz que Elon Musk desistiu da compra por causa da Tesla. Segundo os advogados do Twitter, o bilionário teria deixado o acordo devido às quedas nas ações de sua empresa de carros elétricos.

8. High-five e mais: veja os novos emojis que chegarão em 2022. Apenas 31 emojis estão sendo preparados para seleção em setembro; confira quais são.

9. A Mulher da Casa Abandonada e o telescópio James Webb: entenda a relação. O que o popular podcast A Mulher da Casa Abandonada tem a ver com o telescópio James Webb, o mais importante observatório astronômico da atualidade.

10. Gangnam Style: hit que revolucionou o k-pop completa 10 anos. Criada pelo rapper sul-coreano Psy, música 'Gangnam Style' viralizou na internet em 2012 e ultrapassou a casa das bilhões de visualizações no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.