A Orfã 2: Esther está de volta em 1º trailer tenso do filme; assista

Imagem de: A Orfã 2: Esther está de volta em 1º trailer tenso do filme; assista

A Paramount Pictures divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro trailer oficial da aguardada continuação de A Orfã, com Isabelle Fuhrman retornando como Esther, a protagonista.

Intitulado Orphan: First Kill (A Orfã: Primeira Morte, em tradução livre), o filme já tem data de estreia no Brasil: 15 de setembro nos cinemas. Nos Estados Unidos, o lançamento no Paramount+ está marcado para o dia 19 de agosto.

O longa também ganhou uma sinopse oficial: "Leena Klammer é uma mulher sofrendo de hipopituitarismo e finge ser “Esther”, a filha desaparecida de Katie Mauerova e Richard Mauerova. Katie fica convencida de que ela não é a filha dela, enquanto Richard descorda, acreditando que sua esposa está paranoica e alucinando.

Leena tenta separá-los, causando grandes problemas para a família, porém o casal acaba descobrindo o passado sombrio e sangrento dela. Enfurecida, Leena comete sua primeira morte."

Confira o trailer legendado de A Orfã: Primeira Morte:

Além de Fuhrman, Julia Stiles, Rossif Sutherland e Matthew Finlan também estão no elenco principal. A Orfã: Primeira Morte tem William Brent Bell (Boneco do Mal) na direção e David Coggeshall como roteirista.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.