Link na bio: Linktree lança aplicativo oficial para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Link na bio: Linktree lança aplicativo oficial para Android e iOS
Imagem: Linktree

A Linktree está lançando oficialmente seu aplicativo Android e iOS para o popular serviço de "link na bio". A plataforma é bastante utilizada por criadores de conteúdo para compilar e redirecionar vários links a partir de um só, sendo colocado na parte de biografia das redes sociais.

O novo aplicativo permite que o usuário atualize seus links com menos cliques, otimizando os processos e "diminuindo a distância entre criadores e suas audiências". De acordo com a empresa responsável pelo Linktree, o app foi projetado justamente para reduzir o tempo que os usuários gastam atualizando seu perfil, facilitando a criação, curadoria e compartilhamento de conteúdo .

Outras possibilidades do app Linktree incluem a personalização de temas, botões e fontes, além do acesso a dados e métricas. Alex Zaccaria, CEO e cofundador da marca, diz que os produtores de conteúdo " poderão configurar e gerenciar seus perfis em qualquer lugar, tudo a partir de seus dispositivos mobile, tornando os processos mais rápidos e fáceis".

O Linktree pode ser usado em diversas redes, como Instagram, Twitter, sites pessoais, entre outros. (Linktree)O Linktree pode ser usado em diversas redes, como Instagram, Twitter, sites pessoais, entre outros. (Linktree)Fonte:  Linktree 

De acordo com a empresa do Linktree, a plataforma é utilizado por mais de 25 milhões de usuários. Outros lançamentos recentes da marca incluem o  Linktree Marketplace, para acessar aplicativos e integrações de links de parceiros comerciais, e a NFT Gallery, que permitem mostrar seus tokens não fungíveis e “construir uma comunidade em torno disso".

No momento em que essa publicação está sendo escrita, o aplicativo oficial do Linktree não está visível na App Store ou Google Play, mas deve aparecer em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.