Prime Day 2022: sem bug de preços, clientes ‘reclamam’; veja os memes

2 min de leitura
Imagem de: Prime Day 2022: sem bug de preços, clientes ‘reclamam’; veja os memes
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Amazon Prime Day 2022, evento de vendas para membros Prime, começou nesta terça-feira (12) e vai até amanhã. Em dois dias, os consumidores podem comprar produtos, livros e mais com ofertas. Mas nem todos estão felizes: os usuários aproveitaram o início das promoções para “reclamar” de que, dessa vez, nenhum “bug” com os preços aconteceu ao longo da madrugada.

Nas redes sociais, clientes da Amazon brincaram com a situação, já que muitos se lembram de um bug ocorrido no início do ano na varejista. Em janeiro, durante uma ação com cupons, um bug na loja virtual acabou permitindo que eles fossem cumulativos, tornando até mesmo produtos como o Kindle gratuitos. Além de ser notificada pelo Procon-SP, a companhia cancelou diversos pedidos e foi alvo de críticas.

Dessa vez, no início do Prime Day 2022, as coisas parecem ter sido diferentes. “Eu quero bug da Amazon com notebook saindo de graça Kindle saindo de graça tablet saindo de graça”, brincou um usuário no Twitter.

Outros ainda foram além, indicando que ficaram acordados durante a madrugada só esperando uma oportunidade. Já alguns usuários lamentaram o fato de o “estagiário dos bugs da Amazon” ter faltado ao trabalho.

Ofertas por dois dias seguidos

O Amazon Prime Day é o evento de ofertas da Amazon exclusivo para assinantes do programa Prime. Entre os dias 12 e 13 de julho, a companhia dá destaque a produtos eletrônicos, eletrodomésticos, itens de casa e cozinha, decoração, bebidas e muitas outras categorias.

Os itens em promoção também são destacados tanto no site da varejista quanto no aplicativo. O evento, considerado uma espécie de “Black Friday” no meio do ano, está em sua terceira edição no Brasil e vem ganhando cada vez mais notoriedade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.