Streamer quase põe fogo na cozinha e pede socorro na Twitch

1 min de leitura
Imagem de: Streamer quase põe fogo na cozinha e pede socorro na Twitch
Imagem: Twitter/Dexerto

A streamer Kelly Caron (Kjanecaron) passou por um grande susto durante sua live na Twitch realizada nessa quarta-feira (11). Transmitindo direto da cozinha de sua residência, ela acabou deixando uma frigideira no fogão por mais tempo do que deveria e o resultado foi desastroso.

Depois de notar a fumaça e posteriormente as chamas aumentando na panela, a mulher decidiu levá-la para a pia e espirrar água nela, em uma tentativa de apagar o fogo. No entanto, o ato de colocar água na frigideira com óleo quente e já em chamas não foi uma boa ideia.

Após a ação da streamer, uma chama ainda maior surgiu na panela, que foi levada de volta ao fogão e continuou queimando, aumentando o risco de incêndio na cozinha. Na gravação (veja abaixo), é possível notar Kelly desesperada e sem saber o que fazer, pedindo a ajuda dos espectadores que assistiam à sua live na Twitch, antes de a transmissão ser encerrada.

Em situações como a ocorrida com a streamer Kjanecaron, a recomendação do Corpo de Bombeiros é não tentar apagar incêndio em panela com óleo usando água. O contato entre as duas substâncias, nestas condições, pode produzir um gás que espalha o óleo pelo ambiente e levar à explosão, com risco de o fogo se alastrar e atingir pessoas e objetos.

Só um susto

Pouco tempo após o incidente ocorrer, Kelly usou o Instagram para atualizar os seguidores a respeito da sua situação. De acordo com ela, foi necessário chamar os Bombeiros para apagar as chamas, que não chegaram a se alastrar pelo cômodo.

A streamer tranquilizou os seguidores após o fogo ser apagado.A streamer tranquilizou os seguidores após o fogo ser apagado.Fonte:  Twitter/Dexerto 

Além do susto para ela, os vizinhos (por causa dos gritos) e quem assistia à sua transmissão na Twitch, o quase incêndio na cozinha da streamer também resultou em queimaduras na mão de Kjanecaron.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.