Streamer de WoW comemora seus 80 anos com maratona de 14 dias

1 min de leitura
Imagem de: Streamer de WoW comemora seus 80 anos com maratona de 14 dias
Imagem: Blizzard

Provando que jogos podem ser aproveitados por todas as idades, a usuária WoWGrandma78 da Twitch está fazendo uma subathon de World of Warcraft para comemorar seu aniversário de 80 anos, e a transmissão ao vivo está rolando há 14 dias!

Fonte:  WoWGrandma78/Twitch 

Para quem não está familiarizado, uma subathon é um tipo de maratona realizada pelos streamers cujo tempo vai se estendendo a cada assinante novo. No caso desta vovó apaixonada pelo MMORPG da Blizzard, o relógio aumenta em três minutos sempre que um novo inscrito entra para o seu canal, o que já rendeu um período maior do que 288 horas na frente do PC!

É claro que Grandma78 está fazendo pausas para dormir, comer e ir ao banheiro, e por mais que pareça muito tempo para alguém em sua idade, o fato de ter criado seis filhos, nove netos e cinco bisnetos pode ser um verdadeiro comprovante de sua resiliência e disposição.

Veja Mais: Saiba tudo de WoW Dragonflight, a aguardada nova expansão do épico MMORPG da Blizzard

Na biografia em seu canal, essa avó gamer explica que joga WoW há quase 20 anos, e começou seu canal em janeiro de 2020 com a intenção de fornecer um lugar "amigável e seguro" para todos, e ainda definindo algumas regras para evitar situações tóxicas. Muito legal, né?

WoWGrandma78 com certeza é um exemplo a ser seguido, e só podemos torcer para chegar na idade dela com toda essa garra e energia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.