Coca-Cola lança sabor 'Byte', inspirado no Metaverso

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola lança sabor 'Byte', inspirado no Metaverso
Imagem: Divulgação/Coca-Cola

A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca de bebidas, anunciou a nova Coca-Cola Zero Sugar Byte, o primeiro sabor inspirado no Metaverso. O refrigerante Byte já existia no universo virtual e só agora virá para o mundo real.

Segundo a Coca-Cola, o lançamento "dará vida ao sabor dos pixels em uma bebida de edição limitada que transcende os mundos digital e físico". De acordo com a empresa, "o sabor brilhante e inicial da bebida lembra o poder de um jogo, e seu acabamento refrescante é um companheiro de jogo perfeito".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ilha Pixel Point da Coca-Cola Byte dará acesso a quatro minijogosA ilha Pixel Point da Coca-Cola Byte dará acesso a quatro minijogosFonte:  Divulgação/Coca-Cola 

A Coca-Cola Byte ainda oferece experiências em Realidade Aumentada (AR) e em games, incluindo a ilha Pixel Point, dentro do jogo Fortnite. O "universo virtual" dá acesso a quatro minijogos com estímulos sensoriais: The Castle, The Escape, The Race e The Tower.

Para aqueles que escanearem a lata por meio do site oficial da Coca-Cola Creations, haverá ainda um jogo que conta a história do personagem BYTE, um pixel que foi deixado para trás quando a Coca-Cola entrou no Metaverso. O novo refrigerante chega ainda em abril para países selecionados da América Latina, enquanto Estados Unidos e China poderão comprar a nova Coca-Cola a partir de maio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.