Fortnite vai ganhar novo modo sandbox sem os tiroteios de Battle Royale

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite vai ganhar novo modo sandbox sem os tiroteios de Battle Royale

Depois do sucesso do modo Battle Royale de Fortnite, a Epic Games está trabalhando para trazer um terceiro modo principal para o game. Em “Creative”, os jogadores vão encontrar um grande sandbox onde vão ter a liberdade de construir suas próprias fases e encontrar minigames que podem ser aproveitados de maneira mais tranquila.

Fortnite

A intenção da desenvolvedora é que a opção se torne algo fixo, compartilhando espaço com os modos Salve o Mundo e Battle Royale. Caso a ideia seja familiar, é devido ao fato de que a nova opção se trata de uma expansão do Playground já disponível, com a vantagem de que você não vai ter que se preocupar com outros jogadores atirando em você e em suas criações.

Novidades para o The Game Awards

Aparentemente, as novidades de Fortnite seriam reveladas durante o The Game Awards, mas foram vazadas antes da hora pelo YouTuber Lachlan, que já teve a oportunidade de jogar o novo modo. O vídeo no qual ele fala sobre as novidades já foi retirado do ar, sinal de que o produtor de conteúdo quebrou algum embargo.

Fortnite

O modo Creative vai permitir que você use ferramentas de criação baseadas em itens pré-montados, sendo que os universos criados poderão ser gravados para exploração futura. Também haverá um sistema que vai destacar os melhores criadores da comunidade e a possibilidade de definir diferentes regras e estilos de jogo para cada cenário.

Aparentemente, o modo vai fazer sua estreia logo após o The Game Awards, em uma atualização que deve ser liberada na sexta-feira. Resta esperar para descobrir como tudo vai funcionar e qual será a aceitação da comunidade de Fortnite para a nova ideia da Epic Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.