Pluto TV chega aos consoles Xbox e ganha app no Windows

1 min de leitura
Imagem de: Pluto TV chega aos consoles Xbox e ganha app no Windows
Imagem: Pluto TV

Consolidando-se como uma das maiores plataformas de streaming gratuito do mundo, a Pluto TV anunciou na quinta-feira (31) uma parceria com a Microsoft para oferecer seus serviços no Xbox Series X|S, Xbox One e também em PCs com Windows 10 ou 11 instalados. O streaming pode ser acessado diretamente no aplicativo da Pluto no Brasil e demais países da América Latina, além de Reino Unido, Itália e, em breve, Espanha França e países nórdicos.

De acordo com o vice-presidente sênior e gerente geral da Pluto TV International, Olivier Jollet, "Lançar a Pluto TV nos consoles Xbox e na Microsoft Store no Windows é um passo crucial para disponibilizar o serviço onde e quando os fãs quiserem aproveitá-lo”.

De fato, chegando a mais de 64 milhões de usuários ativos mensais globais, em 26 países de três continentes, a Pluto TV, que é uma subsidiária da Paramount Global, é a emissora líder no setor de streaming gratuito suportado por publicidade (FAST) na Europa. Em todo o mundo, são disponibilizados mais de mil canais, que combinam programação popular local e internacional.

O que assistir de graça na Pluto TV?

Os usuários da Pluto TV, e agora também dos produtos da Microsoft, têm à sua disposição uma variada curadoria de programas e filmes, desde grandes sucessos mundiais, como Star Trek: Prodigy, como canais dedicados apenas às franquias da MTV, passando por conteúdos locais, com canais de estilo de vida, jogos, pôquer, culinária, animais, natureza e esportes.

Logicamente, crianças e adolescentes também podem desfrutar de um conteúdo cuidadosamente selecionado, com séries da Nickelodeon e animações clássicas como Bob Esponja, Dora: A Aventureira e As Pistas de Blue e Você. 

A Pluto TV está disponível gratuitamente no seu site e na Microsoft Store no Windows, além de consoles Xbox, Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV, Chromecast, Samsung, LG, além das lojas Apple Store e Google Play.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.