Executiva do Xbox menciona serviço do PlayStation estilo Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Executiva do Xbox menciona serviço do PlayStation estilo Game Pass
Imagem: Keen Gamer

Quanto mais a Microsoft promove o Xbox Game Pass, mais os jogadores do PlayStation torcem para os rumores sobre um possível serviço semelhante  da Sony serem reais. Nessa semana tivemos um pouco mais de lenha nessa fogueira, com uma executiva do Xbox mencionando o possível serviço como se ele já tivesse sido oficialmente anunciado.

O vídeo acima é de uma conversa entre Sarah Bond e o chefe do Xbox, Phil Spencer, durante a Game Developers Conference (GDC) 2022. No minuto 16:11 do víde, Bond diz: "Nós temos nossas assinaturas, a Sony anunciou a dela, e eu imagino que outras plataformas vão fazer o mesmo, porque é tão, tão bom para tanto desenvolvedores como jogadores."

No contexto da conversa, é nítido que os dois estavam conversando sobre o Xbox Game Pass e Bond estava se referindo ao PlayStation ter anunciado um serviço parecido.

Atualmente, na verdade, a Sony ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre ter um serviço semelhante ao Xbox Game Pass. Estamos ainda na fase dos rumores, e o suposto serviço tem sido chamado pelo codinome de projeto Spartacus.

Com tantos boatos circulando na internet e tantos jogadores querendo que o Spartacus seja realidade, logo interpretaram que a executiva tem acesso a alguma informação privilegiada e acabou cometendo um "ato falho" durante o bate-papo.

Essa é, realmente, uma possibilidade. Mas temos que atentar também à possibilidade de Bond ter apenas se confundindo na hora de falar, se referindo às notícias e vazamentos como se tivesse acontecido, de fato, algum anúncio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.