Foo Fighters fará show no metaverso após o Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: Foo Fighters fará show no metaverso após o Super Bowl
Imagem: Facebook/Foo Fighters

A banda Foo Fighters anunciou uma apresentação musical no metaverso Horizon Worlds, da Meta, a empresa dona do Facebook.

O show acontecerá em 14 de fevereiro de 2022 a partir da 1 hora da manhã (horário de Brasília) — logo após o término do Super Bowl LVI, final da liga de futebol americano dos EUA que neste ano envolve o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams.

A transmissão é gratuita a todos, mas é especialmente voltada a quem tem um dispositivo da linha Oculus de Realidade Virtual e baixar o Horizon Venues, aplicativo grátis de metaverso da companhia.

Apresentação também em 2D

Quem não quiser acompanhar o evento utilizando o headset também poderá curtir a apresentação em 2D no próprio Facebook, a partir da página do evento.

Segundo o comunicado oficial, a apresentação terá "uma mistura de efeitos práticos e de Realidade Mista", com elementos reais e virtuais interagindo entre si. A direção da transmissão será de Mark Romanek, veterano da indústria fonográfica e que comandou clipes como "Shake It Off" (Taylor Swift), "Hurt" (Johnny Cash) e "Can't Stop" (Red Hot Chili Peppers).

Os shows no metaverso da empresa ainda estão só começando, mas as primeiras apresentações no formato foram recebidas de forma morna pelo público.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.