Casimiro bate recorde da Twitch com série de Neymar na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Casimiro bate recorde da Twitch com série de Neymar na Netflix
Imagem: Twitter/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Na noite desta segunda-feira (24), o streamer Casimiro bateu o recorde brasileiro de espectadores na Twitch com mais de 538 mil pessoas simultâneas, segundo a plataforma. O feito foi possível com a exibição antecipada do primeiro episódio da série documental Neymar, o Caos Perfeito, que estreia amanhã (25) na Netflix. O jogador de futebol também participou da transmissão e comentou o lançamento.

O recorde anterior, de 511 mil espectadores simultâneos, era de Gabriel "Bak", influenciador e jogador de Free Fire. O novo recorde, comemorado pelo streamer e seus fãs, também foi comentado pelos perfis da Twitch.

Além de ter quebrado recordes brasileiros na plataforma, o streamer também pode ter alcançado um topo global. Casimiro disse que alcançou mais de 91 mil inscrições pagas durante a transmissão, número que seria maior que a quantidade de subs do criador de conteúdo "XQCOW", segundo dados do site Twitch Tracker.

O momento em que Neymar interage na live (via áudio) acontece a partir do minuto 12:45. Durante sua participação, o jogador se disse emocionado com o lançamento, que conta com três episódios no total. A série poderá ser conferida na Netflix já a partir de amanhã. Nela, a história do jogador deverá ser contada desde o início de sua carreira até sua rápida ascensão. Atualmente, Neymar é jogador do Paris Saint-Germain.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.