Felipe Payão, do TecMundo, é vencedor do Prêmio Comunique-se

1 min de leitura
Imagem de: Felipe Payão, do TecMundo, é vencedor do Prêmio Comunique-se
Imagem: Derek Keller/TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O editor de Conteúdo Original e Cibersegurança do TecMundo, Felipe Payão, foi o vencedor da categoria Tecnologia no Prêmio Comunique-se 2021, considerado o “Oscar do jornalismo brasileiro”. A festa de premiação foi realizada na noite de ontem (16) em São Paulo (SP).

Payão está há 7 anos no TecMundo, plataforma da NZN especializada no universo tecnológico, e é a primeira vez que ganha o Prêmio Comunique-se. Ele é especialista em cibercrime, com passagem pela redação da PC Magazine e da XOP Magazine.

Felipe PayãoFelipe Payão

O jornalista estava concorrendo na categoria Jornalismo na 18ª edição do Prêmio Comunique-se com Joyce Macedo, líder editorial dos sites TecMundo, Voxel, Minha Série e Mega Curioso, verticais da NZN, e Paulo Higa, do site Tecnoblog.

Em 2020, Payão venceu o Prêmio ESET América Latina de Jornalismo por seu trabalho como roteirista e codiretor do documentário Realidade Violada — Débito ou Crédito. Confira abaixo a produção, que está disponível gratuitamente no YouTube.

"É muita surpresa receber esse prêmio, principalmente quando estamos ao lado de profissionais incríveis e supergabaritados, como a Joy Macedo. Eu fico muito feliz também de ver que a cobertura em cibersegurança cada vez mais encontra o seu espaço", disse o jornalista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.