TecMundo tem 2 jornalistas indicados ao Prêmio Comunique-se 2021

1 min de leitura
Imagem de: TecMundo tem 2 jornalistas indicados ao Prêmio Comunique-se 2021
Imagem: Derek Keller/TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

Nesta segunda-feira (14), o Prêmio Comunique-se divulgou a lista de indicados ao "Oscar do jornalismo brasileiro". Dentre os 10 profissionais da categoria Tecnologia, dois fazem parte do time da NZN e do TecMundo: Joyce Macedo e Felipe Payão.

A premiação acontece desde 2003 e, após um ano de hiato, bateu recorde na primeira fase com cerca de 150 mil indicações registradas. O segundo turno de votação já está liberado ao público e ficará disponível até o dia 04 de julho.

Como votar no Prêmio Comunique-se 2021

  • Acesse o site https://votacao.premiocomunique-se.com.br;
  • Escolha usar seu perfil do Facebook ou conta do Gmail para registrar o voto;
  • Clique em "Iniciar votação";
  • Na categoria "Digital", a primeira categoria é "Tecnologia";
  • Após escolher um nome, clique em "Indicar";
  • De volta à página principal de categorias, clique em "Encerrar votação" para registrar os votos.

Comunique-se 2021

Representatividade e onda de prêmios

Única mulher entre os 10 indicados, Joyce Macedo está inserida na editoria de tecnologia há quase 10 anos e já foi editora-chefe de outros veículos especializados, como Canaltech e PC World Brasil. Atualmente, lidera o time editorial dos sites da NZN (TecMundo, Voxel, Minha Série e Mega Curioso).

"Fico muito feliz em ser indicada ao Prêmio Comunique-se ao lado de colegas tão importantes para o mercado de tecnologia e, principalmente, por representar as mulheres em um nicho que ainda possui mais homens em posições de destaque", declara Joyce Macedo.

Já Felipe Payão recebeu um prêmio em 2020 por seu trabalho no TecMundo como roteirista e codiretor do documentário Realidade Violada — Débito ou Crédito. O jornalista,  especializado em cibersegurança, trouxe a vitória máxima do Prêmio ESET de Jornalismo de volta ao Brasil depois de 10 anos.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
TecMundo tem 2 jornalistas indicados ao Prêmio Comunique-se 2021