Novo álbum de Lady Gaga com Pabllo Vittar vaza no Telegram

1 min de leitura
Imagem de: Novo álbum de Lady Gaga com Pabllo Vittar vaza no Telegram
Imagem: Andrea Raffin/Shutterstock

Considerada uma das artistas pop mais importantes de todos os tempos, Lady Gaga tem uma legião de fãs mundo afora. Nesta semana, os "little monsters" (como é chamada a fanbase da cantora) estão aguardando o lançamento do álbum Dawn of the Chromatica, que contará com a participação da brasileira Pabllo Vittar.

O projeto, que será lançado oficialmente na sexta-feira (3), acabou vazando no Telegram. Como o álbum já foi lançado em locais como a Nova Zelândia e Austrália, os arquivos acabaram se espalhando e estão sendo distribuídos ilegalmente pelo mensageiro.

O assunto também viralizou no Twitter, com muita gente comentando sobre o lançamento que teve a contribuição de Pabllo Vittar.

Pirataria no Telegram

A divulgação de arquivos pirateados pelo Telegram não é uma novidade. Além de músicas, o aplicativo é comumente usado na disseminação de filmes e séries piratas.

Especialistas em cibersegurança do NortonLifeLock chegaram a descobrir que criminosos estavam utilizando a criptografia da plataforma para vender produtos ilegais como supostas vacinas de covid-19, softwares piratas e até informações pessoais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.